O meu desprazer é o tempo que me vejo perder.

domingo, 18 de julho de 2010

Buscar inspiração


Olá meus amores! Sim sim isso é bom humor, estava aqui lendo uma revista de moda e nossa me sinto tão forte com minha xícara de café com adoçante e meu dia sem comida. Sabe o que me inspira mais? Pensar em todas as roupas que eu vou poder vestir, todas as fotos que irei tirar e todos os sorrisos que irei dar. O preço é tão pouco pra algo tão imenso não é? O que vocês acham? Para as que não estão tão bem só digo uma coisa: não desista.

beijos beijos

3 comentários:

  1. Ultimamente está tão difícil achar um post em qualquer blog, que mostre bom humor, que mostre que a gente sempre vai continuar, e que nunca iremos desistir.
    Não seria ótimo se nos momentos de compulsão pensasemos desse jeito?

    Tenha sempre força, pense positivo. ♥
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, o preço a pagar é pqueno, quando se olha a recompensa ! Obrigada por me animar com o post(: realmente, só não consegue quem desiste !
    Forças e beijos amora ... ah ah, to seguindo ja*-*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? post super inspirador, adorei o seu blog! Eu tbm penso em todas as coisas q vou poder fazer e vestir qdo finalmente tiver meu sonho realizado. Quero ser feliz, quero ser perfeita. É isso aí, nada vai nos deter, não podemos desistir nunca!
    Beijos e boa sorte na sua luta

    ResponderExcluir