O meu desprazer é o tempo que me vejo perder.

sábado, 10 de julho de 2010

Meu maior desejo é me sentir viva


Estou me sentindo tão estranha esses dias, acabei de acordar e são quase 4 horas... Minha vida está tão vazia que eu realmente quero que minhas aulas na faculdade voltem pra eu me ocupar , já descansei demais e esse tempo que estou ociosa está me deixando maluca, depressiva, cheia de conflitos e isso é resumidamente : uma droga! Estou LF e hoje acabei de tomar uma sopa vono de queijo com coutrons com 90 e algumas calorias e à noite vou comer metade de uma maçã verde. E aí como estamos?

2 comentários:

  1. Tempo ocioso é péssimo mesmo. Eu hoje passei o dia num marasmo, fiquei tb deprimida, dormi a maior parte do dia e quando acordei tive crise de choro... tb to no LF...
    força, viu? tenta inventar alguma coisa pra fazer, mesmo se não der vontade. Isso afasta os fantasminhas às vezes...
    beijo, querida.

    ResponderExcluir