O meu desprazer é o tempo que me vejo perder.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Qual a fórmula para sorrir?


Existe uma fórmula? Eu andei analisando, nunca mais ri... Não de verdade, é tão ruim sentir que seus sentimentos estão congelando não é mesmo? Eu me transformei em uma pedra de gelo ambulante enorme e gorda? Minha vono acabou até que eu compre mais eu vou fazer NF e tomando café que resulta na insônia aliado com a nicotina, a esperança é o que me mantem viva.



Preciso de um abraço , preciso desabafar, preciso me sentir viva. É pedir muito? Vou ler blogs, preciso listar alguns aqui.


2 comentários:

  1. Realmente não se sentir sozinha nessa agonia sem fim é essencial. Toda nossa luta, todo nosso esforço vai dar resultado! Pode sempre contar comigo também!

    ResponderExcluir
  2. Acho q somos duas, eu entendo seu post, eu ando assim tb...é tudo tão difícil q começamos a pensar q somos tão fracas não neh?!
    ah é tudo uma merda mesmo...
    gostei do seu blog amiga
    to te sguindo ta, passa lá no blog dps um bjo.

    ResponderExcluir