O meu desprazer é o tempo que me vejo perder.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu só queria tentar ser o que eu sempre quis


Blog novo yeah! Tenho muitas chances apesar de falhas incansáveis, carregando uma esperança tão igual e uma força tão vulnerável. Casanda de tudo ao meu redor, tão cheia de marcas e tão magoada com as pessoas que são tão flexíveis... Sem acretividade, queria expressar tudo o que eu sinto mas eu sei que não é tão diferente do que vocês sentem, o que queremos é mais confiança certo? Iremos até o fim.

2 comentários:

  1. vamos sim. é um dia de cada vez e os resultados vão aparecendo. adorei as imagens que vc colocou aqui. Especialmente a da nuvenzinha.
    beijo, querida, e força.

    ResponderExcluir
  2. Sim, confiança é o que me falta.
    bom findi
    bjOus

    ResponderExcluir